<3

Minhas cantoras favoritas

By Lilly kenner - 06:01

Quem aqui não tem aquela cantora favorita? que você já ouviu todas as músicas dela? eu tenho e vim falar sobre um pouco de cada uma. As músicas delas são MARAVILHOSAS amo muito, principalmente a Zendaya, mas chega de falar e bora vê-las. 




A Iggy eu conheci pela música FANCY e amei, agora sou fãzona dela e amo muito a Música Work.
" No money, No family"
"Sixteen in the middle of Miami"





A Zendaya eu conheço desde que ela fazia No ritmo, sou viciada na música Replay dela, ela ama mudar o cabelo dela cacheado, liso, pequeno e grande fica lindo de todos os jeitos.








Quem não conhece a Rihanna, tenho certeza que todo mundo conhece ela depois de Work que fez o maior sucesso, ela é uma mulher linda, com olhos lindo amo todas as músicas dela, fazia uns anos que eu conhecia ela, mais depois de Work amei ainda mais a cantora <3 




Meghan é uma das mulheres que me inspiram, não sente vergonha do corpo e ela e linda
All about that bass é minha música preferida, da uma vontade de se remexer toda quando eu escuto acontece com mais alguém?




Eu amo, amo a lorde principalmente o cabelo dela e só ouvi a música que todo mundo deve ter ouvido Royals, MANO ela parece uma princesa e sério muito amor por ela <3

e ai também gosta delas? tem alguma que você ama e não está aqui? deixe nos comentários

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários