Coisas loucas que quero fazer

By Lilly kenner - 06:32




Todo mundo tem aquele pedacinho de loucura dentro de si, eu não tenho um pedacinho eu tenho um PEDAÇÃO e trouxe algumas coisas loucas que quero fazer, uma até que normal mais outras, melhor conferir




1-Pular de paraquedas

Quem nunca pensou em pular de paraquedas né? Pretendo fazer antes dos 18 <3



2-Pular de cachoeira

                  Esse também é um que quero antes dos 18



3-Invadir um casamento e fazer um discurso 

Com certeza farei esse, alguém tá preparando um casamento ai? kkkk



3-Sair fantasiada na rua

Esse é um dos meus preferidos vou fazer em uma época que não seja carnaval e vou obrigar convidar minhas amigas para fazer isso junto comigo



Deu vontade de fazer alguma coisa louca também? conte aqui nós comentários

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários